quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Saudades..



Já vão se fazer 5 anos, que fiquei sem a minha melhor amiga,minha guerreira,minha rainha.. minha MÃE!
Ah como é dificil ficar longe dela, acordar e não ter ela ao meu lado, ir durmir sem ouvir o boa noite dela.. nós eramos tão apegadas, não fazia absolutamente nada sem ela.. vivemos apenas 15 anos juntas, e posso dizer que eu tiver a MELHOR mãe do muundo, e que esses 15 anos foram os melhores anos da minha vida! Uma triste doença, tirou ela de mim, quanta falta sinto dela.Lembro dela a todo instante e a todo momento da minha vida, como ela faz falta!
Não sei como que consigo viver sem ela, mais Deus nos da força,e sei que tenho uma familia que me ama e que me conforta muito! Agradeço a Deus, todos os dias por eu ter uma familia linda e unida...ah como minha mãezinha ficaria feliz em ver os seus netos correndo e brincando pela casa, infelizmente ela não pode presenciar isso...! O que mais me indigna é saber que aqueles que tem a sua mãe por perto, não dão o merecido valor a elas.. Sei e tenho certeza de que tudo que eu fiz pra minha MÃE foi com muito amor... e sei que se ela estivesse viva, aqui comigo...ela teria muito orgulho de mim.!
Só me resta esperar.. pra poder reencontrar com a minha mãezinha no futuro em breve!
Não vejo a hora de poder abraçar ela novamente e dizer o quanto eu a amo.!
(João 5;28,29)


Nenhum comentário:

Postar um comentário